terça-feira, 26 de junho de 2018
O engenheiro, servidor público, pré-candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade, Allyson Bezerra, participou ontem, 26, de mais uma reunião com apoiadores em visitas pelo Rio Grande do Norte. Desta vez, o encontro aconteceu no Bairro Planalto, zona leste de Mossoró.

O projeto de encontro nas residências, iniciado há um mês, já contou com inúmeros momentos em diferentes localidades pelo estado. O objetivo é conversar diretamente com a população, ouvindo e apresentando ideias; além de conhecer de perto os maiores problemas enfrentados nos bairros das cidades.

“A rejeição com a classe política é gigante. O povo não se sente mais representado pelos que estão há 20, 30, 40 anos fazendo uma política doentia. Isso só demonstra o quanto é necessário renovar o quadro político do nosso estado”, declarou o pré-candidato.

Os encontros e reuniões continuarão acontecendo ao longo das próximas semanas.


  • Nota: Allyson Bezerra tem 26 anos, até os 12 viveu na zona rural de Mossoró, aos 20 se tornou servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Na mesma instituição se formou em engenharia civil e concluiu mestrado em Manejo de Solo e Água. Atualmente é aluno do curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.