domingo, 24 de junho de 2018
Policiais Civis da Delegacia de Areia Branca, sob a coordcenação do delegado Luiz Antônio, foram neste sábado 23 de junho de 2018, até a cidade de Pendências na região do Vale do Açu, para dar cumprimento a dois mandados de prisão naquela cidade.

De acordo com o Dr. Luiz Antônio os mandados foram expedidos pela justiça da Comarca de Areia Branca e direcionados para dois homens investigados por um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no município de Areia Branca.

Com apoio dos policiais civis de Pendências a equipe da Delegacia de Areia Branca cumpriu os mandados de prisão, contra Izalino Cleiton Silva do Nascimento e Gilberto Alves Rodrigues.

Os dois presos são investigados no crime de latrocínio, praticado juntamente com José Carlos dos Santos (este se encontra preso na Cadeia Pública de Mossoro) contra o fazendeiro Garcia, crime este ocorrido na Fazenda São José no final de 2018 no Município de Areia Branca.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais Civis conduziram os investigados à Delegacia de Plantão em Mossoró e depois dos procedimentos, os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró onde estão a disposição da justiça.

Fim da Linha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.