domingo, 10 de junho de 2018
G1RN
O Concurso Estadual Tradicional do Mossoró Cidade Junina, no Rio Grande do Norte, que ocorreria neste final de semana, terá nova data. As quadrilhas se apresentarão nos dias 23 e 24 de junho, conforme programação definida com os grupos. Segundo a prefeitura da cidade, houve atraso na montagem da arena pela empresa que realiza o serviço e, por precaução, foi definido o adiamento.

“Estamos organizando os detalhes finais para que as quadrilhas possam se apresentar em um espaço adequado, montado especialmente para os grupos abrilhantarem a programação do Mossoró Cidade Junina”, afirma Eduardo Falcão, secretário de Cultura.

Com a mudança, o Festival de Quadrilhas começa na próxima sexta-feira (15), com o Concurso Estadual Estilizado, que acontece paralelamente ao Tradicional. No próximo final de semana serão 16 grupos divididos entre sexta (15) e sábado (16). A final ocorre no domingo (17). A quadrilha vencedora vai representar o Rio Grande do Norte no campeonato regional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.