segunda-feira, 4 de junho de 2018
A noite de domingo 03 de junho de 2018, foi violenta na cidade de Baraúna, distante 36 Km de Mossoró, com registro de dois homicídios p´rovocados por disparos de arma de fogo.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 20h00min onde uma pessoa conhecida como Alexandro "Baby" foi morto com tiros de escopeta e pistola, na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara. De acordo com informações de populares, a vitima teve a cabeça completamente esfacelada pelos disparos.

Outro homicídio ocorreu, por volta das 21h30min naquela cidade onde foi vítima um homem identificado como Teverson Silva de Abreu, que segundo a polícia já tinha passagem por delegacias e era acusado de envolvimento em crime de homicídio na cidade.

Ainda de acordo com a polícia militar, Teverson foi assassinado também na Rua professor Amaury Ribeiro, a "Rua da Vara. Até o momento não há informações sobre a motivação dos crimes. Os autores também continuam desconhecidos da polícia.

Os dois corpos foram necropsiados no local e removidos para o ITEP unidade regional de Mossoró, para serem necropsiados. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil do município.

Fonte: Fim da linha