quinta-feira, 28 de junho de 2018
A Banda de Música Artur Paraguai fará o lançamento do Boca da Noite, evento de encerramento do Mossoró Cidade Junina 2018 que ocorre neste sábado (30). A apresentação da banda local será na praça Cícero Dias ( praça do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado) e, logo após o término, os trios largam da Avenida Rio Branco às 18h.

O Boca da Noite 2018 contará com três trios, em formato semelhante ao Pingo da Mei Dia. O percurso compreende os trechos de cruzamento da Avenida Felipe Camarão com a Avenida Augusto Severo. Ou seja, a volta é dada em frente à entrada principal da Estação das Artes Elizeu Ventania.

O Boca da Noite terá a sua segunda edição em 2018. O ano passado o evento reuniu grande público no Corredor Cultural. O Boca foi idealizado pela prefeita Rosalba Ciarlini. “Atendemos os pedidos da população que queria um grande bloco junino semelhante ao Pingo, mas em horário diferente. Então lançamos o Boca da Noite e vemos a grande aceitação das pessoas ao projeto”, explica o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.

Confira as atrações:

18h
Circuito Musical
Thyalis Martins
Forró Classe A

20h
Farra de Playboy

20h30
Ewerton Linhares

20h50
Municipal Santos

23h
Bloco do Magão

Com informações da PMM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.