domingo, 17 de junho de 2018
Com uma equipe bem definida em campo, com dois atacantes de respeito e com um técnico de nome político regional, o Areia Alvas venceu o Flamengo do Córrego por 2 x 1 e sagrou-se Campeão neste sábado (16) pela 2ª Copa Martins Carlos na Comunidade de Córrego.

Tião que não é o da Prest foi o técnico que levantou a taça. Romário e Jeackson foram os atacantes que infernizaram a zaga do vice Flamengo. Fora isso um meio campo bem plantado em campo e uma zaga segura e disposta a tudo para ver a bola longe de sua meta. Assim jogou o campeão Areia Alvas.

O Flamengo bem que tentou empatar e com muito suor e sangue ainda conseguiu arrancar um gol quando o placar estava 2 x 0, mas com um gol de vantagem e faltando apenas os acréscimos, o Areia Alvas se fechou e conseguiu manter o resultado. Foi um belo jogo.

Com o fim do jogo, só restou ao presidente da Câmara Francisco Richarlyton segurar pela 2ª vez o troféu de vice-campeão. Ficou com o “cheirinho” de campeão pela segunda vez.

O prefeito José Maurício, o Secretário Geral João Dehon e o secretário de esporte Juninho de Cavinho estiveram presentes ao jogo e participaram da entrega dos troféus.

Parabéns a Areia Alvas, parabéns ao Flamengo e parabéns a todas as equipes e a todos que participaram do campeonato.

Os anfitriões Francisco Richarlyton, Bruno Gomes e Zé Carlos estão de parabéns pelo grande e belo campeonato.

POR: Diário de Grossos









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.