sexta-feira, 22 de junho de 2018
Domine David Silva Cunha de 14 anos de idade, residente na Rua Manoel Junior no bairro Dom Jaime Câmara, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Alto do Sumaré em Mossoró, no Rio Grande do Norte e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, ocorrência que foi registrada por volta das 02h30min de hoje, 21 de junho.

Segundo informações do Sgt Renixon, fiscal de Operações do 12° Batalhão, dois elementos tomaram uma motocicleta de assalto no Conjunto Vingt Rosado e quando chegaram ao Sumaré, tentaram tomar um celular de assalto, mas foram surpreendidos por um popular que teria reagido atirando.

A policia ainda não sabe que foi a participação do adolescente nas ocorrências de assaltos. Quando a guarnição do Sgt Renixon chegou ao local já encontrou o menor caído em via publica. Ele foi socorrido pela policia militar, mas não resistiu.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.