quinta-feira, 24 de maio de 2018
O engenheiro, servidor público, pré-candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade, Allyson Bezerra, iniciou projeto para conversar diretamente com a população nas residências. O objetivo é ouvir e apresentar ideias pessoalmente nas casas, além de conhecer de perto os maiores problemas enfrentados nos bairros das cidades.

O primeiro encontro aconteceu ontem, 23, no bairro Alameda dos Cajueiros, zona leste de Mossoró. Na oportunidade, Allyson afirmou que não tem medo de conversar sobre política com a população. “Quem tem medo de olhar no olho do povo são aqueles que só aparecem a cada quatro anos. O povo não pode ser enganado novamente”, declarou o pré-candidato.

Durante o bate-papo, a maior queixa dos moradores foram os constantes assaltos no bairro. “Mossoró é o trágico exemplo do que acontece em todo o estado com a falta de segurança. Não vou fugir da minha responsabilidade no legislativo”, concluiu Allyson Bezerra.

Os encontros e reuniões continuarão acontecendo ao longo das próximas semanas.

Nota: Allyson Bezerra, 26 anos, é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Engenheiro Civil com mestrado em Manejo de Solo e Água. Atualmente cursa Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.