quarta-feira, 9 de maio de 2018
O jovem potiguar Allyson Bezerra, 25 anos, pré-candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade, representa o Rio Grande do Norte no segundo encontro de líderes da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) edição 2018. O evento faz parte do II módulo de formação política da entidade este ano e acontece entre os dias 9 e 12 de maio na capital paulista.

Ao todo, serão quatro dias de programação com palestras, salas temáticas, rodas de debate e mesas redonda. Entre os palestrantes estão o Professor de Políticas Públicas da Harvard School, Steve Jarding; a Mestra em Ciência Política pela UFSCar e Doutora em Relações Internacionais pela USP, Mônica Sodré e o Bacharel e Doutor em Direito pela USP, Marcos Vinicius de Campos.

"Entrar na RAPS foi um sonho realizado. Essa é mais uma etapa importantíssima na minha formação e experiência política, e é uma honra poder levar o nome do nosso Rio Grande do Norte em encontros como esse”, ressalta Allyson.

Allyson Bezerra é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Engenheiro Civil com mestrado em Manejo de Solo e Água. Na Universidade também é membro do Conselho Superior e presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Técnicos. Atualmente é aluno de Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.