quarta-feira, 9 de maio de 2018
O jovem potiguar Allyson Bezerra, 25 anos, pré-candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade, representa o Rio Grande do Norte no segundo encontro de líderes da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) edição 2018. O evento faz parte do II módulo de formação política da entidade este ano e acontece entre os dias 9 e 12 de maio na capital paulista.

Ao todo, serão quatro dias de programação com palestras, salas temáticas, rodas de debate e mesas redonda. Entre os palestrantes estão o Professor de Políticas Públicas da Harvard School, Steve Jarding; a Mestra em Ciência Política pela UFSCar e Doutora em Relações Internacionais pela USP, Mônica Sodré e o Bacharel e Doutor em Direito pela USP, Marcos Vinicius de Campos.

"Entrar na RAPS foi um sonho realizado. Essa é mais uma etapa importantíssima na minha formação e experiência política, e é uma honra poder levar o nome do nosso Rio Grande do Norte em encontros como esse”, ressalta Allyson.

Allyson Bezerra é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Engenheiro Civil com mestrado em Manejo de Solo e Água. Na Universidade também é membro do Conselho Superior e presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Técnicos. Atualmente é aluno de Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.