segunda-feira, 7 de maio de 2018
João Batista Silva dos Santos, foi detido em casa na Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio, por uma equipe do Grupo Tático Operacional, acusado de participação no assalto ao Partage Shopping em Mossoró, de onde levaram joias e objetos de três lojas, na madrugada de 01 de maio.

Segundo registro na Delegacia de Plantão, no final da manhã de hoje, 06 de maio, militares do “GTO” receberam uma denuncia que um individuo estava oferecendo os objetos e que podia ser os roubados no assalto.

Quando a policia chegou à residência encontrou João Batista em casa com a esposa e uma filha do casal. Logo na chegada, segundo relatos, a policia encontrou muitos objetos compatíveis com os que foram roubados no Shopping.

João Batista disse que havia comprado, mas como não tinha como provar a origem da mercadoria, foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde terminou confessando participação no assalto e ainda apontou seus comparsas. De acordo com João Batista, um dos envolvidos é Elano Camilo Correia de Morais, de Mossoró e seria o mentou do assalto. Outros 05 envolvidos seriam de Natal.

João Batista vai responder pelo crime de recepção e poderá ser liberado mediante pagamento de 7 mil reais de fiança.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.