quinta-feira, 10 de maio de 2018

FONTE: Fimdalinha
A Polícia Militar de Grossos, na região Oeste Potiguar, prendeu na tarde desta quarta feira, 09 de maio, dois indivíduos acusados de praticarem um assalto em um bar no Sítio Boi Gordo, zona rural daquele município.

Segundo a PM os dois assaltantes, armados, chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando das vítimas uma motoneta, celulares e outros objetos e após a ação criminosa fugiram.

Os policiais depois de buscas, conseguiram capturar os dois suspeitos, identificados como, Savio Augusto Fereira Santiago , de 22 anos e Mario Nogueira Costa Neto de 24 anos de idade e recuperar apenas a motoneta, já que os criminosos não estavam mais com os outros pertences das vítimas.

A dupla foi conduzida à Delegacia Regional em Mossoró, onde foi feito o flagrante pelo delegado Luiz Antônio, pelo crime de roubo majorado (art. 157) e depois conduzida à Cadeia Pública Juiz Mnaoel Onofre de Souza.

Leia a matéria completa clicando aqui.
Imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.