quinta-feira, 31 de maio de 2018
O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu pouco antes das 08h da noite de hoje, 30 de maio, no Projeto de Assentamento Oziel Alves em frente à Vila central da Maísa, zona rural de Mossoró e teve como vitima o agricultor Raimundo Nonato de Oliveira de 51 anos de idade, natural da cidade de Umarizal e residente no assentamento há cerca de 10 anos.

Segundo informações da policia, Raimundo estava sentado na frente de casa com a esposa, quando chegaram dois elementos encapuzados numa motocicletas e anunciaram o assalto. Quando os criminosos mandaram a mulher sair, Raimundo percebeu que não se tratava de assalto e tentou correr pra dentro de casa, mas foi baleado e morreu na entrada da casa.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas acredita que a morte do agricultor, esteja relacionada com a morte de dois filhos dele, encontrados mortos no dia 30 de dezembro de 2015, próximo a divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, na zona rural de Aracati.

Segundo informações, o agricultor era bem relacionado e não tinha envolvimento com ilícitos.

A perícia criminal identificou perfurações provocadas por escopeta calibre 12 e de revolver calibre 38. No local foram encontrados cartuchos e buchas da escopeta, que possivelmente era de fabricação caseira e projeteis e fragmentos de bala do revolver.

Fonte: O Câmera
Imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.