segunda-feira, 28 de maio de 2018
Um acidente envolvendo o cavalinho de uma carreta com placas AWK-8423 Pato Branco, no estado do Paraná, terminou com a morte de Ivanilson da Silva Cavalcanti de 38 anos de idade, natural da cidade de Pilar no estado da Paraíba. Outras duas pessoas que trafegavam no veiculo foram socorridas em estada grave para hospitais de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Um terceiro ocupante do carro, Wagner Damásio Barbosa de 33 anos de idade, sofreu escoriações, foi atendido e liberado no local do acidente. Wagner disse que deixou seu caminhão num dos postos em Mossoró e foi com os companheiros para a Praia.

O acidente, do tipo saída de pista aconteceu no inicio da noite de hoje, 27 de maio, na rotatória da BR 340 com a RN 013, na saída de Mossoró em direção ao estado do Ceará.

Segundo informações, o motorista participava da paralização dos caminhoneiros que acontece na BR 304 em Mossoró e por volta das 11h da manhã resolveu sair com alguns amigos para a cidade/praia de Tibau, no litoral do RN e quando retomavam por volta das 19h, o condutor não conseguiu reduzir o veiculo para entrar na rotatória, passou direto, atravessado a via e só parando cerca de 100 metros depois.

A cabine do cavalinho ficou parcialmente destruída. Ivanilson da Silva Cavalcanti, que segundo informações, era ajudante do motorista foi arremessado para fora e morreu no local. As outras vítimas foram resgatadas das ferragens, pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia “Itep” realizou os procedimentos de perícia no local e depois removeu o corpo para a base da Unidade em Mossoró onde deverá ser necropsiado.

O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.