quarta-feira, 18 de abril de 2018
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca comunica aos pais e responsáveis pelos alunos matriculados na rede municipal de ensino a continuidade da greve dos professores. 

A categoria decidiu por unanimidade na Assembleia Extraordinária do último dia 17 de abril, rejeitar o pedido do poder executivo que solicitou 90 dias para analisar e aplicar o direito dos professores. 

Desta forma convocamos os servidores da educação, pais, alunos e a sociedade em geral para participar de uma Caminhada em defesa da educação a ser realizado nesta quinta-feira, dia 19 de abril, a partir das 08h na sede do Sindicato dos Servidores do Município com destino a Prefeitura de Areia Branca. 

O ato unifica os professores das redes municipal e estadual, em greve por questões salariais e de condições de trabalho. 

Presidente.: José Pedro Neto
SINSPUMAB

* Desde o último dia 09 os professores do ensino fundamental II do Município de Areia Branca declararam greve. O motivo é por que a prefeitura reluta em aplicar o reajuste de 6.81% referente ao piso básico da educação.

Na pauta também os professores reivindicam o auxílio ao deslocamento para os que lecionam na zona rural que não é pago desde Janeiro de 2017.

Outro ponto da reivindicação é que até hoje a prefeita IRANEIDE não se pronunciou sobre o pagamento do mês de Dezembro de 2016. No ano passado a prefeita ofereceu como proposta pagar o mês de Dezembro em 10 vezes e a classe não aceitou. A segunda proposta a prefeitura ofertou pagar em 16 vezes. Passados 15 meses de gestão a prefeita ainda não definiu o pagamento de Dezembro de 2016.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.