sábado, 28 de abril de 2018
Um detento identificado como Paulo Roberto da Silva, o "Carioca", 35 anos foi encontrado morto, nesta manhã de sábado 28 de abril de 2018, pendurado com uma corda no pescoço dentro de um dos pavilhões da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O apenado foi vítima de um suposto enforcamento dentro da unidade. As informações preliminares são de que ele teria sido transferido da Cadeia Pública, para o Complexo Penal, no último dia 18 e respondia pelos crimes de Homicídio (art. 121), Roubo (art. 157) e Falsidade ideológica (art. 299).

O corpo foi periciado no local, pela equipe do ITEP e depois removido para a base do órgão, para ser necropsiado. O ITEP aguarda a presença de familiares com a devida documentação pessoal para que o corpo possa ser liberado.

A Perícia criminal, não quis adiantar nada em relação a causa da morte ,se o preso cometeu suicídio ou se foi morto por companheiros de cela. O Perito criminal Eduardo Alexandre, disse que somente a medicina legal, após a necropsia, é que pode identificar se foi suicídio ou homicídio.

A direção da Penitenciária Mário Negócio ainda não se pronunciou sobre a morte do apenado, corrida dentro daquela unidade prisional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.