segunda-feira, 2 de abril de 2018
Na manhã deste domingo, 01 de abril de 2018, Policiais Militares do 12ºBPM, prenderam em Areia Branca, dois indivíduos sendo Leonardo Riceli Nunes, e um menor de idade, com os dois os militares apreenderam uma motocicleta tipo Honda Titan 150Cc de cor vermelha, com queixa de roubo.

Segundo a Polícia, o veículo foi roubado do irmão de Ricardo Arruda, que foi morto a tiros juntamente com seu amigo no crime de latrocínio, fato ocorrido na noite do dia 27 de março deste ano, na Zona Rural de Areia Branca.

No dia do crime, a motocicleta da vítima, foi liberada no local pela Polícia Civil, mas quando o irmão da vitima, se deslocava da Vila Ceará para a Vila Brasília na Serra do Mel, para pegar a documentação de Ricardo que foi assassinado para levar até a Delegacia de Plantão, foi interceptado por indivíduos que tomaram a moto de assalto e fugiram com destino ignorado.

PASSANDO NA HORA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.