sexta-feira, 20 de abril de 2018
Policiais do Destacamento da PM de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, estouraram no final da tarde desta quinta feira 19 de abril, um desmanche de motos roubadas, na zona rural do município.

De acordo com o comando do destacamento na pessoa do Sgt Tarcio, o desmanche funcionava em uma casa, localizada no Sítio Condado, onde foram localizados um carro tipo Jeep com a numeração do motor raspada e cinco motocieltas, sendo que uma delas já em processo de desmonte e sem documentos.

Três suspeitos de envolvimento em ações criminosas foram presos durante a operação da PM.São eles: Manoel Isaias Marques, de 28 anos, Paulo Denis Pereira da Silva, de 18 anos, residente no sítio Cabeça do Boi e Clebeson Soares de Oliveira, 31 anos, residente no sítio Condado.

Além dos veículos os policiais apreenderam ainda três armas de fogo, sendo duas espingardas, um revólver calibre 22 e munição de fuzil 7.62.

Na casa a equipe da PM encontrou muitas peças de motos.Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Imagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.