terça-feira, 3 de abril de 2018
João Batista Santos Filho, o "Junior", foi preso nesta segunda feira 02 de abril de 2018, pela Polícia Militar, na cidade de Areia Branca, no litoral do Oeste Potiguar, de posse de um revolver calibre 32 municiado.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, do município, Capitão Silvio Diomedes, Júnior, foi preso na Comunidade de Casqueira, zona rural de Areia Branca e teria confessado aos policiais, no ato da prisão, ser o autor do duplo homicídio, ocorrido no último dia 27 na localidade de Casqueira II na zona rural de Areia Branca, onde foram vítimas, Adriano Clayton e Ricardo Arruda.

Ele disse também que a arma apreendida com ele nesta segunda feira (02), foi a usada nos crimes. Junior confessou que matou Ricardo por ele estava tendo um relacionamento amoroso com sua esposa, não aguentou a traição e resolveu maté-lo.

Já em relação a Adriano, ele disse que o matou como queima de arquivo, por que ele lhe reconheceu. O delegado de Areia Branca, Dr. Luiz Antônio conversou com a reportagem do Fim da Linha e disse que não acredita na versão do acusado e que ele matou os dois homens, para roubar. O delegado disse ainda que vai solicitar junto a Justiça, a prisão preventiva dele nesta terça feira (03)

No último domingo (01) policiais militares prenderam dois indivíduos em Areia Branca que estavam com uma moto roubada em Serra do Mel pertencente a um irmão de Ricardo. A motocicleta que pertencia a uma das vítimas do latrocínio e ficou no local do crime, havia sido liberada pela Polícia Civil, para a família da vítima, após a remoção dos corpos para o ITEP em Mossoró.

O capitão Diomedes informou que os dois indivíduos que estavam com a moto, disseram que o autor do duplo latrocínio seria um homem conhecido por Júnior de Areia Branca. "Desde então começamos as diligências no sentido de localizar e prender o acusado e hoje alcançamos nosso objetivo", enfatizou o capitão.

Após ser preso, Júnior Batista foi conduzido à Delegacia de Policia Civil daquela cidade para que sejam adotados , os procedimentos na forma da lei.

Fonte: Fim da linha


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.