terça-feira, 17 de abril de 2018
Acusado
O crime bárbaro que chocou a população da cidade de Upanema distante 45 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar, aconteceu na Rua Damião Alexandre de Oliveira, bairro periférico daquela cidade.

Segundo informações, apessoa de Agnaldo Sales Fernandes, 59 anos foi espancado a pauladas pelo filho, identificado apenas como "Wendell", na noite da última quinta feira (12).

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu neste domingo 15 de março naquela unidade hospitalar.

O corpo de Agnaldo Sales foi necropsiado no Instituto Técnico Científico de Perícia ITEP unidade regional de Mossoró e liberado para a familia providenciar velório e enterro que ocorreu em Upanema.

O delegado da cidade, Dr. André Alburquerque instaurou inquérito policial para apurar o caso e deverá encaminhar nesta terça feira (17) à justiça o pedido de prisão preventiva do acusado, que se encontra foragido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.