terça-feira, 10 de abril de 2018
A forte chuva que caiu na noite desta terça-feira em Grossos,  alagou ruas, invadiu casas e causou vários transtornos a população local.

Na rua Santa Cruz, no bairro Coqueiros, na exp. José Rocha, e Manoel Firmino, moradores se juntaram para tirar a água de dentro dos imóveis, e pendurar os móveis em cadeiras e mesas.

Apesar dos transtornos à comunidade, houve pessoas que saíram de casa para tomar banho de chuva e comemorar as precipitações em tempos de seca.

Na maioria das ruas não existe escoamento, e se o inverno for de acordo com o que prevê a ciência, a população grossense sofrerá bastante com os alagamentos. A parte boa, é que as fortes chuvas favorecem os agricultores, e aumenta o preço do sal, que é a principal fonte de renda no município.

Em frente a praça dos Coqueiros, um popular usou uma prancha para surfar na rua alagada. Vídeo abaixo.

Até o fechamento desta matéria, o pluviômetro da EMPARN registrou 101,33 mm. Porém, continua neblinando, e a previsão é de mais chuvas durante a madrugada.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.