segunda-feira, 30 de abril de 2018
O ataque criminoso aconteceu na manhã desta segunda feira 30 de abril, no KM 81,2 da BR 304 entre os municípios de Mossoró e Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Informações repassadas pelos vigilantes, o Carro Forte da empresa de valores Prossegur, trafegava pela BR sentido Assu, quando foi interceptado por um veículo, que segundo informações seria um HB 20. Os criminosos apsós ultrapassarem o corro forte, fizeram uma manobra brusca e ao se aproximar começaram a atirar de fuzis em direção ao veículo de valores.

Os vigilantes foram obrigados a saírem do Carro e após eles deixarem o veículo os criminosos explodiram o carro forte. Na ação de acordo com a Polícia Rodoviária Federal que foi ao local, ninguém saiu ferido.

Ainda de acordo com informações da PRF os bandidos conseguiram levar dois malotes com dinheiro, mas não se sabe o montante. Após a ação criminosa a quadrilha fugiu.

Um médico que viajava com a familia sentido Mossoró/Assu, passava no momento em que o carro forte estava em chamas, se assustou e acabou perdendo o controle do volante e descendo o aterro, mas ninguem ficou ferido.

Esse Foi o segundo ataque criminoso a carro forte naquela localidade. O primeiro ocorreu no ano passado, quando um veículo de valores da mesma empresa foi explodido.

FONTE: FIM DA LINHA
Imagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.