quarta-feira, 4 de abril de 2018
Abandonada pelo governo do estado, a RN-012 (Litorânea), no trecho que liga as cidades praianas de Grossos e Tibau, tem dado dor de cabeça aos motoristas que trafegam pela via temendo um acidente. Buracos, mata fechada, animais soltos, e areia na pista, são alguns dos problemas enfrentados.

Nas proximidades da bomba da salina Salmar, uma cratera está se abrindo aos poucos, e em breve tomará conta de toda a pista. 

Os buracos que foram tapados pelo DER, já estão todos abertos novamente após as poucas chuvas que caíram na região.


Em todo o trecho, a visibilidade é pouca devido a mata fechada, e os animais circulam livremente, podendo provocar um acidente grave a qualquer momento, principalmente a noite, que eles saem de dentro do mato correndo quando vêem as luzes dos veículos.

Após a comunidade de Pernambuquinho, até a praia de Areias Alvas, os condutores de veículos enfrentam várias dunas de areia que se formam na pista, e já provocou vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

Até o momento, os serviços feitos nessa estrada são apenas paliativos, e de pouco efeito.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.