terça-feira, 27 de março de 2018
Uma boa notícia nessa época de recursos escassos e dificuldades enfrentadas na área de saúde do Estado. A deputada federal Zenaide Maia conseguiu a liberação de 5 milhões de reais de emendas impositivas da parlamentar, beneficiando quase 30 municípios e hospitais do Estado.

Entre os municípios beneficiados com as emendas estão: Afonso Bezerra, Almino Afonso, Barauna, Bom Jesus, Cerro Corá, Currais Novos, Extremoz, Ielmo Marinho, Jandaira, Januário Cicco, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Macaíba, Maxaranguape, Pilões, Porto do Mangue, Santana do Matos, São João do Sabugi, São Rafael, São Vicente, Serra do Mel, Serrinha dos Pintos, Tangará e Natal. O Hospital Santa Catarina, em Natal, e do SAMU estadual, além do Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, também receberam contribuições das emendas impositivas da deputada Zenaide Maia.

A Deputada, que foi a quarta mais votada no município, com 375 votos na última eleição, esqueceu de incluir Grossos na lista dos benefícios, mas em breve estará por aqui dando abraço e tapinhas nas costas dos eleitores.

Aguardemos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.