sábado, 31 de março de 2018
Na reunião ocorrida na manhã deste sábado (31), em Mossoró, ficou decidido o fechamento de chapa proporcional para Deputado Federal composta pelo Solidariedade, PV, PSDC e PSC. Os partidos vão apresentar 16 nomes para disputar as oito cadeiras na Câmara Federal.

Presentes o deputado Kelps Lima (SD), Renato Fernandes (PSC), Josué Moreira e Clorisa Linhares (PSDC), representando o presidente Odair Diniz, que respaldou o feito.

O PV, mesmo ausente, autorizou através do SD o fechamento da aliança.

Os partidos conversaram também sobre a disputa do Governo do Estado. Pré-candidato a Governo, o deputado Kelps Lima, disse que pretende ter os partidos caminhando na mesma direção, construindo um futuro para o Rio Grande do Norte, longe dos grupos tradicionais.

Pré-candidata ainda filiada ao PSDC, Clorisa Linhares disse que buscará nova legenda, em que pese seguir apoiada pelo partido. O PSC e o Solidariedade deixaram as portas abertas para Clorisa.

Até o dia 6 de abril a pré-candidata da Democracia Cristã tomará uma decisão sobre sua opção partidária.

Fonte: Rede News 360

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.