domingo, 11 de março de 2018
O crime aconteceu na Rua Severino Praxedes Sobrinho, no bairro Boa Vista, em Mossoró no Rio Grande do Norte, no inicio da tarde de sábado, 10 de março.

Adriana Bento da Silva de 38 anos de idade, residente na Rua Padre Elesbão, no bairro Boa Vista, foi morta a tiros por elementos que chegaram numa motocicleta, dizendo que era um assalto.

Os criminosos fugiram sem levar nada. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino que realizou a perícia no local, Adriana foi atingida com três tiros, sendo um na cabeça e morreu no local. Renildo acredita que o disparo que atingiu a vitima na cabeça ele recebeu depois de caída.

Segundo informações, Adriana que já cumpriu pena por trafico de drogas no pavilhão feminino da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, estava cumprindo a pena em regime domiciliar, por falta de local apropriado para apenadas em regime semi-aberto.

Em agosto do ano passado, Adriana teve um filho morto dentro de uma ambulância da cidade de Baraúna.

David Kennedy da Silva Fernandes de 21 anos, natural de Mossoró foi executado dentro da ambulância quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Os criminosos interceptaram a ambulância e terminaram de matar o mesmo.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.