segunda-feira, 19 de março de 2018
O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), esteve em Brasília, no meio da semana, e, acompanhado do vereador Daniel Roberto (PSD), visitou o Ministério das Cidades, Ministério do Turismo e o da Integração.

Nos ministérios citados, o prefeito Naldinho solicitou recursos para construção de casas populares e para regularização fundiária. No Ministério do Turismo, mais especificamente, o prefeito Naldinho requereu recursos para urbanizar a orla marítima, bem como para construir o pórtico na entrada da cidade, além de verba para adequar o município investindo em mobilidade urbana.

“Foi uma agenda positiva onde apresentamos os pleitos em nome do povo de Tibau. Estou confiante que as solicitações apresentadas nos ministérios vão ser aprovadas, para que a Administração Municipal possa implantar esses benefícios o mais rápido possível, beneficiando dessa forma, a nossa cidade e a população em geral”, destacou confiante o prefeito Naldinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.