terça-feira, 20 de março de 2018
Na manhã dessa segunda-feira, 19, o Polo Educa Grossos recebeu mais 50 novos alunos. Eles fazem parte do curso de graduação em Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa que será ofertado na instituição em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os novos alunos foram recepcionados pelo coordenador do polo, Doriedson Costa, e pela secretária municipal de educação, Daniele Marçal.

A aula inaugural e acolhida contou com a presença do coordenador adjunto da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da UERN, Luiz Mathias e o Coordenador do curso de Licenciatura em Letras Português na modalidade à distância, que apresentou as informações referentes ao curso aos alunos presentes e tirou dúvidas sobre as ferramentas utilizadas nas aulas, como o Moodle de acesso as disciplinas.

A titular da educação no município, Daniele Marçal, deu boas vindas aos alunos e destacou o trabalho realizado pela gestão municipal para manter e expandir o Polo Educa Grossos, garantindo acesso aos cursos técnicos, de graduação e especialização, tanto para os grossenses como para os moradores de outros municípios.

Com esses novos alunos, o Polo Educa Grossos passa a contar agora com cerca de 350 estudantes ativos participando de cursos ofertados através de parcerias com instituições, como a UERN, UFERSA, UFRN e IFRN. Na última semana, 100 novos alunos também foram recebidos no polo, estes para o curso de especialização em mídias na educação.

Secretaria de comunicação - PMG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.