sábado, 31 de março de 2018
Um jovem identificado como Sebastião Rodrigues do Nascimento, 18 anos de idade, residente no Bairro Nordeste em Areia Branca, no Litoral Potiguar, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado 31 de março de 2018, naquela cidade.

Segundo informações da esposa da vítima, o jovem, trafegava em uma motocicleta e estava indo visitá-la no trabalho e quando se aproximou do local foi surpreendido pelo atirador, que também estava de moto, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Sebastião foi atingido com três tiros, sendo dois na região do abdômem e um na coxa direita. Ele foi socorrido por populares para o Hospital local e depois transferido por uma ambulância de suporte básico do Samu até a entrada Mossoró, onde o mesmo foi transferido para uma Unidade de Suporte Avançado (ALFA) do Samu até o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar, não foi informada sobre a motivação do crime e desconhece a identidade do atirador que fugiu após atirar na vítima.

Fonte: Fim da linha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.