terça-feira, 27 de março de 2018
A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos apresentou durante este final de semana as principais potencialidades turísticas do município durante a Feira de Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR). O evento aconteceu no Centro de Convenções, em Natal, e a cidade de Grossos se destacou, conquistando duas premiações, entre os mais de 80 participantes da feira.

Cerca de 800 visitantes estiveram no stand do município que ofereceu degustação de comidas preparadas com frutos do mar, informações sobre praias, passeios e história da cidade, além da distribuição de kits com produtos locais, como o sal e o artesanato. No espaço, também estavam sendo comercializadas peças produzidas por artesãs da cidade.

Na sexta-feira, 23, o prefeito Mauricinho visitou o stand da cidade. Acompanhado do secretário geral, João Dehon, e do vereador presidente da Câmara Municipal, Francisco Richarlyton, ele parabenizou toda a equipe pelo trabalho no evento, conversou com visitantes, e degustou das delícias preparadas pelo chefe Lenildo Pereira.

De acordo com Mauricinho, “a feira é um momento de apresentar a cidade não só para o povo de Natal, mas para todo o mundo, pois tem visitantes de todos os locais”. Ele ainda disse que o município faz questão de participar anualmente do evento, devido a sua importância de promoção do nome de Grossos para trazer turistas para a cidade.

Entre as autoridades que visitam o stand da cidade, estiveram o governador Robinson Faria, o secretário estadual de turismo, Ruy Gaspar, a senadora Fátima Bezerra, o senador Garibaldi Alves, e o vereador Erasmo Carlos. Diversos grossenses que residem e que estavam em passeio na capital também visitaram o stand.

Premiações

Grossos foi um dos municípios que mais se destacou na FEMPTUR 2018. Com um stand criativo, mostrando imagens da cidade e oferecendo degustação que fez formar filas, além de brindes, o município conquistou dois prêmios: de 2º melhor stand da feira e também o 2º lugar na escolha do município destaque no turismo durante o ano de 2017.

Para Daniele Marçal, secretária adjunta de turismo e eventos, as premiações são o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante o evento e pela gestão municipal. “Ficamos gratos que os visitantes da feira tenham nos escolhidos nessas duas categorias. E ficamos feliz por esse reconhecimento. Esse é o 4º ano consecutivo que participamos do evento e, agora, estamos ainda mais entusiasmados em, no próximo ano, retornarmos para apresentar a nossa cidade”, declarou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.