terça-feira, 27 de março de 2018
O Partido Humanista da Solidariedade do RN (PHS/RN) realizou uma expressiva Plenária Estadual no último sábado (24), em Natal, na Assembleia Legislativa. O evento oportunizou a filiação de vários pré-candidatos às eleições deste ano no estado e de outros novos filiados, como o ex-prefeito de Parnamirim Maurício Marques.

Mas o ponto alto do evento foi a filiação da deputada federal e pré-candidata ao Senado Zenaide Maia.

Representando o PHS nacional, o deputado federal mineiro e presidente da sigla, Marcelo Aro, saudou os novos filiados e em especial Zenaide.

Ele mesmo tratou de anunciar e defender a candidatura dela pelo partido: “Faço oficialmente o convite para que a senhora seja a nossa pré-candidata ao Senado pelo estado do Rio Grande do Norte”.

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza”, maior expressão do PHS no Rio Grande do Norte, também discursou. “O PHS é seu lugar. Sinta-se em casa”, afirmou Souza. Assegurou ainda, que a própria presença de Marcelo Aro no evento lhe dava plena segurança política para alçar atingir novo patamar eleitoral em 2018.

Fátima Bezerra

Souza também dirigiu suas palavras à senadora Fátima Bezerra (PT), que integrou a mesa de autoridades: “Manifesto-me em meu nome, mas também falo por nosso partido, da simpatia que temos e o respeito e reverência à sua trajetória política, coerência ideológica e causas populares”, assinalou Souza.

Ele ainda lançou um comentário e uma interrogação para a senadora, arrancando aplausos dos presentes e um sorriso incontido da petista: “Ouvi dizer que a senhora, senadora, pretende ser candidata ao governo do estado este ano. É verdade?”.
Com três prefeitos, quatro vice-prefeitos, 42 vereadores e quase 80 diretórios municipais no RN, o PHS conversa com vários partidos com vistas às eleições deste ano. A própria Plenária Estadual reforçou essa amplitude de diálogo, contando com representantes de outros partidos, como o próprio PT e PC do B.

O PHS deverá apresentar nominata expressiva de candidatos à Assembleia Legislativa e também à Câmara Federal, além do nome de Zenaide Maia ao Senado da República.
“Nosso crescimento é consistente e gradual, sem pressa ou falta de critério”, lembra Leandro Prudêncio, presidente estadual da legenda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.