quinta-feira, 22 de março de 2018
O blecaute no sistema elétrico do Nordeste trouxe consequências diretas para a distribuição de água. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) é uma das principais consumidoras de energia elétrica no Estado. Assim, a pane interrompeu o funcionamento de todos os seus sistemas de abastecimento de água, já os sistemas de esgotamento tiveram o funcionamento assegurado por geradores.

Durante todo o período, foi inviabilizada a captação de água seja de poços ou lagoas, bem como, o inviabilizou funcionamento das Estações de Tratamento de Água e sua distribuição.


Com a parada, o fornecimento de água fica completamente comprometido no RN. A regularização da distribuição pode levar de 24h até 48h. Diferente do sistema elétrico, a distribuição de água não ocorre de maneira uniforme, dependendo de energia elétrica para a pressurização da rede, por exemplo. A Caern informa que envidará esforço para sanar as situações que tenham sido provocadas pelo apagão.

Assessoria CAERN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.