quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Agentes da Divisão de Homicídios prenderam na tarde de hoje, 20 de fevereiro, Leonardo Pereira Lins, 23 anos de idade, acusado de matar a golpes de faca peixeira sua Ex-namorada, Luciana Dantas dos Santos, 37 anos de idade, crime ocorrido, no dia 25 de dezembro do ano passado.

O corpo de Luciana foi encontrado com várias perfurações de faca e só de calcinha em um terreno baldio no Sítio Ema na zona rural de Mossoró.


De acordo com o delegado Rafael Arraes, Leonardo se reservou no direito de ficar calado e disse apenas que só vai se pronuncia em juízo. Ele foi preso com a autorização da justiça de Mossoró. Apesar do silêncio, Arraes informou que há fortes indícios de que ele praticou o crime e a prova disse é que a justiça decretou sua prisão.

Depois dos procedimentos na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa “DHPP” Leonardo Pereira foi encaminhado para exames no Itep e depois encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros