segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Na noite de domingo, 18 de fevereiro de 2018, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, realizava ronda na BR 304, em Mossoró, quando um veículo Saveiro ultrapassou a viatura em local proibido. Os policiais então abordaram o veículo e, ao verificar a carroceria, foram encontradas diversas gaiolas e caixas de papelão.

Dentro das caixas e das gaiolas havia 28 papagaios e 40 xexéus. Ao ser questionado, o condutor, um homem de 39 anos, informou que os animais tinham sido comprados numa feira em Fortaleza/CE e que estavam sendo levados para serem vendidos em Caruaru/PE.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão. O veículo e os animais foram entregues ao IBAMA para as providências cabíveis.

O detido responderá pelo crime ambiental previsto no artigo 29 da Lei 9605/98, Lei de Crimes Ambientais, sujeito a pena de detenção de 6 meses a 1 ano e multa, e também o perdimento do veículo.


PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.