sábado, 24 de fevereiro de 2018
O prefeito Mauricinho garante mais um compromisso firmado com os professores da rede municipal. Neste sábado, 24, os profissionais já poderão sacar seus salários referentes ao mês de fevereiro. Além da antecipação do pagamento, os vencimentos estão reajustados com o aumento de 6,81% referentes ao Piso Nacional do Magistério.

A exemplo dos seus últimos cinco anos de administração, Mauricinho vem cumprindo com os acordos firmados através do diálogo que mantém com os professores do município. “Além de manter o pagamento em dia, como sempre fizemos, dessa vez estamos antecipando os salários e dando o aumento dos professores, mostrando o nosso compromisso com a educação do município e na valorização dos nossos professores”, destaca o prefeito.

Além do aumento de 6,81% aos professores, a educação municipal tem mais motivos para comemorar. As reformas das unidades escolares já iniciaram, e a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus é a primeira que está recebendo os serviços. Ainda, o município fez adesão ao programa “Mais Alfabetização” que irá garantir apoio para as turmas de primeiro e segundo anos do ensino fundamental com a contratação de assistentes pedagógicos para auxiliar os professores em sala de aula.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.