sábado, 17 de fevereiro de 2018
NE_anima 16-2-18
O ar úmido continua espalhado por grande parte do Nordeste e mais nuvens carregadas vão crescer pelas áreas litorâneas e pelo interior da Região durante o fim de semana. Há risco de chuva forte por vários estados e capitais. 

As imagens de satélite mostram grandes aglomerados de nuvens pesadas no mar avançando em direção a costa do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Ao longo do fim de semana mais nuvens carregadas vão chegar à costa leste e à costa norte da Região. 

Risco de chuva volumosa continua 

O fim de semana segue em alerta para chuva intensa em todo o litoral entre Pernambuco, a Paraíba, o Rio Grande do Norte, o Ceará, o Piauí e o Maranhão. A chuva pode cair volumosa gerando transtornos em especial nas capitais Recife (PE), João Pessoa (PB) e Natal (RN). Também há chance de pancadas de chuva de moderada à forte intensidade nas capitais Fortaleza (CE), Teresina (PI) e São Luís (MA). No interior desses estados, ocorrem períodos de sol e há previsão de fortes pancadas de chuva com raios e grandes acumulados. Há risco de chuva forte para localidades do Sertão e do Agreste nordestino.

As áreas de instabilidade também tendem a aumentar em Alagoas, mas a chuva deve ser moderada, inclusive na capital Maceió. Apenas Sergipe e a Bahia continuam com sol forte e poucas pancadas de chuva.

CLIMA TEMPO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.