quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) prendeu dois foragidos da justiça nesta quarta-feira, 31. Uma prisão ocorreu no bairro Malvinas, em Mossoró e a outra em Areia Branca.

O primeiro preso foi identificado como Alisson Cleiton Dantas de Oliveira, 24 anos. O foragido estava escondido em uma casa nas Malvinas. Ele foi condenado a 69 anos de prisão por um duplo homicídio cometido em junho de 2013. Alisson Cleiton foi acusado de matar João Maria da Silva, comerciante à época com 47 anos, e a criança Deyse Kelly Felix da Silva, a época com 2 anos e 4 meses.

Ele também foi condenado por duas tentativas de homicídios contra Jeferson Vieira Lopes, o Jefinho, a época com 16 anos que posteriormente terminou sendo assassinado.

Já o segundo foragido preso foi identificado como Michael Douglas da Costa Sales. O homem foi preso no município de Areia Branca.

Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela justiça por trafico de drogas e o mesmo estava foragido da justiça desde 2016. Michael Douglas foi preso por ter vingado a morte de seu pai na cidade de Apodi, mas acabou fugindo da prisão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.