quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) prendeu dois foragidos da justiça nesta quarta-feira, 31. Uma prisão ocorreu no bairro Malvinas, em Mossoró e a outra em Areia Branca.

O primeiro preso foi identificado como Alisson Cleiton Dantas de Oliveira, 24 anos. O foragido estava escondido em uma casa nas Malvinas. Ele foi condenado a 69 anos de prisão por um duplo homicídio cometido em junho de 2013. Alisson Cleiton foi acusado de matar João Maria da Silva, comerciante à época com 47 anos, e a criança Deyse Kelly Felix da Silva, a época com 2 anos e 4 meses.

Ele também foi condenado por duas tentativas de homicídios contra Jeferson Vieira Lopes, o Jefinho, a época com 16 anos que posteriormente terminou sendo assassinado.

Já o segundo foragido preso foi identificado como Michael Douglas da Costa Sales. O homem foi preso no município de Areia Branca.

Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela justiça por trafico de drogas e o mesmo estava foragido da justiça desde 2016. Michael Douglas foi preso por ter vingado a morte de seu pai na cidade de Apodi, mas acabou fugindo da prisão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.