sábado, 17 de fevereiro de 2018
"O ICMBio e a Polícia Ambiental do Rio Grande do Norte, prenderam na tarde desta quinta feira, 15 de fevereiro, dois caçadores no interior do Parque Nacional da Furna Feia, localizado na região da Maisa entre as cidades de Mossoró e Baraúna. 

A ação, que faz de uma operação deflagrada na quarta feira de cinzas e com duração aproximada de sete dias, ocorreu durante ronda intensiva da equipe composta pelo Chefe do Parque Nacional e policiais da CIPAM - Mossoró, que desde a manhã estavam em busca de ilícitos ambientais em diversas partes do Parque Nacional. 

Os dois caçadores foram encontrados em flagrante atividade de caça, acompanhados de dois cachorros. Como não apresentaram resistência e não portavam armas de fogo, ambos foram detidos pela equipe de fiscalização, conduzidos até suas residências para qualificação e lavratura dos Autos de Infração e depois liberados. 

Também foram apreendidas pela equipe do ICMBio as duas motos usadas na prática da caça e outros instrumentos, como facões e ferramentas. 

A infração será comunicada ao Ministério Público Federal e os autuados poderão apresentar defesa em relação às multas em até vinte dias."

Fonte: Fim da linha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.