terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Não é de hoje que o município de Grossos é prejudicado pelo trabalho desenvolvido pela CAERN, que abre buracos nas vias públicas para consertar as tubulações, e não conserta após o serviço.

Vários moradores da cidade procuraram o blog para reclamar do descaso. Eles questionam o motivo pelo qual a empresa não faz o devido reparo no asfalto.

Os buracos além de deixar a cidade feia, pode provocar um acidente a qualquer momento.

Na entrada da rua Santa Cruz (Coqueiros), uma cratera feita pela CAERN para consertar um vazamento, há cerca de duas semanas, continua aberta, sinalizada apenas com dois cones.

Com as fortes chuvas que estão caindo em nosso município, aumenta a probabilidade de acontecer um acidente a qualquer momento, visto que a água cobre a pista e tira a visibilidade dos motoristas que não conseguem ver os buracos.

Procuramos Raimundo Cloveildo, gerente do escritório da CAERN de Grossos, e o mesmo informou que já está sendo providenciado o reparo nos locais danificados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.