segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
O calendário letivo da Rede Municipal de Ensino começou nessa semana. Entretanto, a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus iniciou suas atividades de 2018 hoje, 26.. O motivo é a obra de reforma e recuperação da estrutura da unidade escolar.

Compromisso assumido pelo prefeito Mauricinho, as escolas da Rede Municipal receberão melhorias durante este ano. A Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus é a primeira das 08 unidades que irão passar por serviços, seja na parte estrutural, hidráulica e elétrica, como também na aquisição de equipamentos e mobiliário.

Segundo a Secretaria de Educação, nessa segunda-feira, 26, acontece a reunião de pais, responsáveis, mestres e da direção escolar. Na terça-feira, 27, as aulas iniciarão no turno matutino e vespertino. Ainda, mesmo com o início do ano letivo, a reforma da escola continuará.

“Não podemos atrasar o início das aulas, e também não podemos deixar de fazer as melhorias na escola, pois são importantes para garantir mais conforto aos alunos e toda a comunidade escolar. Entretanto, os serviços acontecerão de forma que não prejudique as aulas e nem os alunos, e iremos cobrar ainda mais agilidade na conclusão”, explica Daniele Marçal, titular da pasta da educação.

ASSECOM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.