segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
O calendário letivo da Rede Municipal de Ensino começou nessa semana. Entretanto, a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus iniciou suas atividades de 2018 hoje, 26.. O motivo é a obra de reforma e recuperação da estrutura da unidade escolar.

Compromisso assumido pelo prefeito Mauricinho, as escolas da Rede Municipal receberão melhorias durante este ano. A Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus é a primeira das 08 unidades que irão passar por serviços, seja na parte estrutural, hidráulica e elétrica, como também na aquisição de equipamentos e mobiliário.

Segundo a Secretaria de Educação, nessa segunda-feira, 26, acontece a reunião de pais, responsáveis, mestres e da direção escolar. Na terça-feira, 27, as aulas iniciarão no turno matutino e vespertino. Ainda, mesmo com o início do ano letivo, a reforma da escola continuará.

“Não podemos atrasar o início das aulas, e também não podemos deixar de fazer as melhorias na escola, pois são importantes para garantir mais conforto aos alunos e toda a comunidade escolar. Entretanto, os serviços acontecerão de forma que não prejudique as aulas e nem os alunos, e iremos cobrar ainda mais agilidade na conclusão”, explica Daniele Marçal, titular da pasta da educação.

ASSECOM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.