quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
A cidade de Mossoró registrou no inicio da noite de hoje, 31 de janeiro, mais uma morte violenta. Foi à quarta morte provocada por disparos de arma de fogo no dia de hoje e a 23ª no primeiro mês do ano.

Elenildo Camilo da Silva de 48 anos de idade foi morto dentro de seu mercadinho, na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.

Segundo informações de testemunhas, o vigilante estava na calçada de casa, quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram de repente e começaram a atirar. A vitima mesmo baleada ainda tentou correr, mas caiu sem vida no meio do portão de entrado do comercio. De acordo com o Perito Criminal Otavio Domingos, Elenildo foi atingido com cerca de 06 tiros de pistola, todos a curta distancia e em regiões de alta letalidade.

Nem a família e nem a polícia sabem o que possa ter acontecido. Segundo informações de populares, a vitima era uma pessoa bem relacionada e não tinha inimizades na região onde morava. Elenildo Camilo trabalhou em algumas empresas de transporte e guarda de valores, mas segundo informações, ultimamente cuidava apenas de seu comercio.

Após os procedimentos realizados no local, o corpo do vigilante foi recolhido pela equipe da Medicina Legal e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.