quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
O Destacamento de Polícia da cidade praia de Tibau-RN, atendeu por volta das 13:40hs desta quarta feira 03 janeiro 2018, um chamado para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar, localizado nas proximidades do Cemitério da cidade.

Segundo as informações, três pessoas foram feridas e socorridas para o hospital da cidade. As vítimas foram identificadas no hospital como: Francisco José da Silva, 26 anos conhecido como "Neguinho", esse em estado mais grave sofreu tiros no ombro esquerdo, costas, abdômen e perna esquerda. Segundo informações o mesmo morreu no HRTM em Mossoró.

Francisco Adriano Leitão, 36 anos sofreu tiro na perna esquerda estaria junto com "Neguinho", e Fagner Barbosa de Melo, 38 anos, natural de Mossoró, sofreu tiro na perna esquerda e abdômen. Todos foram transferidos para Mossoró.

De acordo com a polícia militar, dois homens em uma moto de cor vermelha passaram atirando em direção ao Bar, e o alvo seria Francisco José o que saiu mais grave. A motivação criminosa ainda é desconhecida da polícia militar.

Fonte: Passando na hora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.