sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, iniciou na manhã de de quarta-feira, 10, o corte de terra contemplando todos os agricultores do município.

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), determinou que o benefício chegue a todos os agricultores.

Conforme o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Mario Ilo, o corte de terra está sendo feito por um trator novo, adquirido recentemente pela prefeitura, e que seguirá um cronograma para atender a todos os agricultores.

“Iniciamos pela comunidade de Vila Nova, posteriormente estaremos atendendo aos produtores das comunidades de Gangorra e Lagoa de Salsa”, ressaltou Mario Ilo.

Em tom de felicidade e agradecendo a Deus, Mario Ilo disse quando iniciou o corte de terra, ainda pela manhã, disse que estava fazendo e confiante que as primeiras chuvas longo iam chegar.

“Para nossa alegria, Deus que sempre nos surpreende positivamente, nos manda uma forte chuva para alegrar ao homem do campo e nos encher de esperanças que teremos um bom inverno, se assim Deus quiser”, comentou entusiasmado o secretário Mario Ilo.

O secretário garantiu que o produtor pode ficar tranquilo, uma vez que a prefeitura vai cortar as terras sem distinção e sem cobrar óleo diesel, “sendo este um compromisso do prefeito Naldinho”, completou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.