domingo, 21 de janeiro de 2018
O Sargento Almeida do 2°DPRE nos informou que teve contato com a Senhora "Marluce" faxineira de 58 anos, moradora da rua: Luzia Falcão, 295 Abolição V, conhecida como rua do meio, próximo a praça.

O Sgt. Almeida ainda revelou que obteve informações que essa senhora em ato de desespero queria ceifar a própria vida, decorrente da circunstância em que vive pelo fato de não ter o que comer em sua casa, com essas informações o Sargento começou a solicitar a ajuda a outros colegas de farda, sendo eles: o Cb. Roberto Godeiro, o Sd. Willame e a APRAM (Associação dos Praças da Polícia Militar de Mossoró) que se compadeceram com o drama dessa mãe de família e juntos fizeram uma feira para ajudar essa mãe em desespero.

Após arrecardar os alimentos nesse gesto impagável, na noite de sexta-feira, (19), o Sargento Almeida chegou à residência da senhora "Marluce" teve a revelação que desde o período da manhã, ninguém naquela casa havia se alimentado por falta de comida, foi então que a emoção tomou conta de todos que ali se encontravam, e juntos choraram.

Toda equipe de policiais valorosos que se solidarizou com esta família através o gesto humanitário do Sargento Almeida, são verdadeiros exemplos a ser seguido.

"Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós."

4DZ Patrulha

Do Facho: O Sgto. Almeida, trabalhou em Grossos entre 2013 e 2014, onde prestou um excelente serviço a população de bem do município. Fica aqui os parabéns de toda a equipe do blog.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.