quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
Na tarde de quarta-feira, 10 de janeiro de 2018, policiais militares da VTR do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau na Costa Branca do Estado do Grande do Norte, sob o comando do Sargento Miguel, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento de rotina com abordagem na cidade, na ocasião capturou uma mulher com mandado de prisão em aberto Expedido pela Comarca Única da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado por furto qualificado no mês de dezembro de 2015.

Ainda segundo informes da policia de Tibau MARIA ESTER MANGETH CORREIA, 35 anos, natural da Cidade de Fortaleza no Estado do Ceará, ultimamente residindo na Cidade de Grossos, também é acusada de envolvimento com o trafico de drogas na Região Costa Branca do RN.

Após ser capturada pelos militares do Destacamento de Policia de Tibau, a foragida foi conduzida a delegacia de policia civil, e seguida encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocia em Mossoró, para cumprir a pena lhe atribuída pela justiça.

4DZPATRULHA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.