segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Kleison Roberto Pereira da Silva, Pedreiro de 41 anos de idade, residente na Rua Felipe Camarão, foi morto a tiros na calçada da casa de um familiar, na Rua farmacêutico Edgard Julião, no bairro Aeroporto "Quixabeirinha" em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia, dois criminosos chegaram numa motocicleta chamando pelo nome da vitima, que estava sentado na calçada da residência.

Quando os criminosos o identificaram, mandaram as outras pessoas saírem de perto e atiraram varias vezes. Os disparos atingiram as costas e a cabeça do pedreiro que morreu no local.

Amigos da família não sabem o que pode ter acontecido e informaram que o pedreiro não tinha envolvimento com a Justiça e não sabem informar se o mesmo tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos.

A policia militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes de plantão no Itep e na delegacia da policia civil.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.