quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
A Polícia Rodoviária Federal (PRF),registrou no início da tarde desta quarta feira 17 de janeiro de 2017,um grave acidente tipo colisão moto com ônibus, próximo ao Café Santa Clara na BR 304 saída para Fortaleza em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações,o condutor da moto Honda Biz de placa QGS 0673 Grossos-RN que segundo populares se chama Erivan corretor de sal, morador da cidade de Grossos tentou desviar de um caminhão e acabou se chocando violentamente contra um ônibus que transportava trabalhadores.

Com a violência do impacto o capacete chegou a rachar.Uma ambulância BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada,mas ao chegar no local constatou que a vitima estava com traumatismo cranioencefálico (TCE). 

Devido a gravidade uma ambulância ALFA com suporte avançado foi ao encontro da BRAVO,mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
Capacete chegou a quebrar com o forte impacto

Fonte: Passando na hora

Nossos pêsames a todos os amigos e familiares. Que Deus possa confortar todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.