quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
Membros da CIA descobriram um submarino que era usado pelo colombiano Pablo Escobar para transportar toneladas de cocaína do seu país de origem até Porto Rico, onde a droga era distribuída de várias formas para os Estados Unidos. A embarcação, segundo investigações, pode esconder R$ 222 bilhões. As informações são do Metro.

O vídeo, divulgado como um documentário pelas autoridades norte-americanas, mostra mergulhadores da agência de inteligência ao encontrar a embarcação, naufragada em uma região da costa colombiana. O submarino pode ajudar a dar pistas, de acordo com os agentes, de um local onde estaria um tesouro perdido de Pablo Escobar.

Segundo a publicação, a fortuna do traficante atingiu mais de dois bilhões de libras. Mas, muitos ainda acreditam que grandes porções de dinheiro permanecem enterradas ou escondidas.

Escobar usava as embarcações para levar até sete toneladas cocaína de alta qualidade da Colômbia para Porto Rico.

Pablo Escobar era o chefe de uma das organizações criminosas mais poderosas do mundo e o fugitivo mais procurado da Colômbia. Milhares de pessoas morreram em violência desencadeada pelo seu cartel de Medellín.

UOL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.