domingo, 21 de janeiro de 2018
Por: Emilio Oliveira
Infelizmente, estamos vivendo uma época que somente aparecem notícias ruins. E como se não bastassem as nossas múltiplas perdas e decepções na área da economia, da política e da falta de patriotismo de uma corja de senhores sexagenários que tomaram o poder e estão a todo custo, induzidos por forças geopolíticas alhures, tentando e conseguindo através da cooptação de um congresso lesa-pátria, retirar direitos adquiridos ao preço de muitas lutas do passado e, para agravar ainda mais a nossa tão triste situação, surgem essas notícias a respeito da Chemtrails que ninguém tem certeza do que realmente se trata e o que pode provocar na nossa saúde presente e futura.

A verdade é que há quem diga muitas coisas a respeito do assunto que é ainda bastante complexo, porém, todas as teorias, conspiratórias ou não, chegam a nos assustar ante a gravidade do problema. A palavra Chemtrail vem do inglês chemical trail - que significa trilha química em português e que nada mais é do que aquelas trilhas de fumaça branca que os grandes aviões comerciais ou não, soltam nas nuvens em seus voos geralmente em altas altitudes.

As informações mais simplistas e, portanto, tranquilizadoras afirmam que são apenas fumaças geradas pelas correntes de ar quentes criadas e emitidas pelas turbinas dos aviões quando eles atravessam nuvens frias, provocando uma brusca condensação do ar e, como consequência a fumaça que, segundo essas mesmas fontes, são inofensivas à saúde humana e não devem preocupar porque não provocam nenhuma espécie de alteração no equilíbrio biológico e homeostático humano.

Mas há também informações chamadas de conspiratórias altamente preocupantes, visto afirmarem que são produtos químicos altamente poluentes alguns formados basicamente por bário, alumínio, arsênico, lítio e até o monóxido de dihidrogênio que são elementos químicos altamente tóxicos e poluentes e que têm como finalidade provocar doenças e mortes para diminuir a qualquer custo, a atual população mundial.

Há também os que afirmam que essas trilhas de fumaça deixadas pelos aviões nos céus não somente no Brasil, mas também em todos os outros países, são indutores químicos inofensivos a saúde humana e cuja finalidade é induzir maior transmissibilidade dos efeitos eletromagnéticos de uma estação de HAARP dos Estados Unidos, construída para controlar o clima do planeta, induzindo chuvas onde geralmente não chove e verões mais duradouros onde chove demais.

Segundo essa mesma fonte o HAARP é um projeto militar dos EUA que é uma espécie de arma geofísica e que está sendo plenamente usada no presente. Ela começou a funcionar na parte do Alasca pertencente aos EUA desde o ano de 1993 e a sigla HAARP vem do inglês e significa: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência e visa apenas compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera terrestre.

Os relatos oficiais afirmam que o projeto HAARP tem como objetivo principal apenas ampliar o conhecimento obtido até o presente, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Através desse processo torna-se possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação como, por exemplo, o GPS, tanto civil quanto militar. Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas eletromagnéticas de altísssima frequência para a ionosfera visando aquecê-la. Assim, são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão.

Todavia, essa simples versão oficial vem gerando mais que desconfiança a grande parte dos conhecedores do HAARP e o que infelizmente sobra disso tudo, são teorias conspiratórias que chegam a nos alarmar. Por isso mesmo é que há quem acredite que os rastros de fumaça ou também chamados de rastros químicos nos céus do planeta são, como já citado anteriormente, indutores químicos lançados na atmosfera e que são altamente

tóxicos para os seres humanos, mas que aumentam e muito a velocidade e o sinal com que essas informações de uma HAARP são transmitidas para a atmosfera terráquea.

Inclusive já foi atribuída até uma doença ainda não totalmente diagnosticada pela medicina formal associada a essas práticas que é a Síndrome de Morgellons que já atingiu mais de 60 mil pessoas nos EUA e mais de 40 mil na Europa. Ela se caracteriza pelo aparecimento de intoxicações com manchas, feridas e extensões estranhas nas extremidades da pele e, em seguida, por distúrbios psiquiátrico/psicológico provocando uma espécie de delírio parasitório no individuo acometido.

Alguns centros médicos do mundo estão estudando essa síndrome analisando as fibras que brotam das feridas e surpresos os médicos estão percebendo que elas são estruturas bio-nano-tecnológicas portadoras de DNA e com a capacidade de se auto replicarem. Há também outros estudos que sugerem que essas estruturas não comuns aos seres humanos, interagem com os resíduas encontrados em regiões agrícolas onde predominam as culturas transgênicas e propagam-se infestando os seres humanos, animais e até os vegetais também.

Companhias como a Monsanto, Bayer e outras empresas gigantes do setor que produzem sementes transgênicas estão envolvidas nesse processo na tentativa de criar uma nova linha de sementes transgênicas resistentes aos produtos químicos encontrados nos Chemtrails. Noutras palavras, estamos lidando com uma operação em escala mundial que envolve grandes corporações financeiras, cientificas, midiáticas e outras grandes transnacionais que atualmente estão controlando todos os governos mundiais e seus efetivos militares visando implementar e desenvolver múltiplos projetos criminosos contra toda a humanidade simplesmente em busca de dinheiro e mais dinheiro.

O própria OTAN e setores da ONU e outras inúmeras entidades ambientais de fachada como a WWF e até mesmo o Greenpeace, em seus escalões de liderança máxima, estão também envolvidos nesse projeto de geo-engenharia do clima e outros mais que visam o controle, inicialmente, do Ocidente e depois de todo o planeta Terra nas mãos de uns poucos senhores plutocratas que dão as cartas aos governos de todos os países pobres e ricos que fazem parte ou integram o bloco capitalista e até do socialista também que, para não ficar para trás na tresloucada corrida tecnológica, está entrando nessa onda também.

Segundo informações bem mais cabeludas, as tecnologias que criaram as estruturas que estão sendo identificadas pelos pesquisadores nos centros médicos nas análises das pessoas contaminadas pela Síndrome de Morgellons, têm todas as características de terem sido oferecidas aos poderosos terráqueos pelos extraterrestres negativos que interagem com as lideranças dessas entidades citadas que, evidentemente, contam com a conivência de políticos influentes e ocupantes de importantes cargos administrativos mundiais.

E como num universo de tantas patifarias e incertezas as teorias conspiratórias tendem a pulularem cada vez mais e até com certa profusão, já há também quem desconfie e até afirme que, essas múltiplas e intensas dores ósseas e musculares que os humanos velhos e novos vêm se queixando nos últimos anos, são também o resultado da aspiração direta das Chemtrails através do ar poluído, ou indireta através da sua deposição por gravidade nos oceanos, rios, lagos, florestas e campos cultivados de todo o planeta Terra.

Algum tempo atrás eu escrevi um texto contestando sem nenhuma autoridade é claro, a classificação científica da espécie humana como um: Homo sapiens. Na verdade, para ser mais preciso e espelhar a atual realidade, essa classificação deveria ser: Homo economicus. Agora, qual o porquê de sem nenhuma autoridade no assunto eu me aventurar a querer contestar tão científica classificação?

Se os homens e as mulheres com quem eu tenho convivido todos os dias dessa minha já longa vida fossem seres realmente sapiens em latim ou sabido em português, a fome, a miséria, a maioria das doenças, as guerras, as intrigas e as injustiças de todos os matizes, há muito que teriam sido extintas da nossa convivência social. Talvez por isso mesmo é que, quantas e quantas vezes nas madrugadas insones da vida eu me pego pensando nas

complexidades da existência humana, oportunidade em que mesmo não sendo um religioso, eu rezo ou oro a Deus para que ele na sua bem aventurança ilumine a cabeça desses senhores plutocratas que são os atuais donos do mundo e que disponibilizam em suas mãos tão gigantescos volumes de recursos financeiros que certamente eles não irão levar após a morte, para que se sensibilizem em vida com a fome e a miséria das maiorias abandonadas da humanidade e procurem dar um fim a tanto sofrimento.

Nas minhas orações que eu mesmo acho que não valem tanto para Deus, peço a ele que numa dessas reuniões que esses cidadãos geralmente fazem visando controlar o mundo, desperte pelo menos num deles, a vontade de servir a humanidade e que, ao pedir a palavra quando for falar, diga a todos eles: senhores do mundo, quando se entra através do nascimento nesse planeta não se traz nada a não ser um frágil corpo físico que precisa ser cuidado por um outro ser humano; e quando se saí dele com a morte, também não se leva materialmente nada, a não ser o que se fez de bem ou de mal pela humanidade.

Então, colegas, não seria o caso de em tempo ainda a gente se aproveitar dos tão volumosos recursos financeiros que a gente tem em mãos para ajudar a todos os povos do planeta Terra acabar de vez com a fome e a miséria e encerrar as guerras, ajudando os africanos, os latino americanos, os asiáticos, os índios e nativos de todas as partes do planeta a extinguir de vez tanto sofrimento?

Se a gente tivesse a coragem e o desprendimento para no bom sentido fazer tamanha revolução, o mundo todo iria nos amar, nos aplaudir e até nos reverenciar e também aos nossos países de origem e, com certeza, terminaríamos os nossos dias aqui na Terra também felizes, porque, quem não ajuda o seu semelhante não poderá jamais se sentir integrado ao todo de tudo, visto não ser ainda um verdadeiro Homo sapiens, mas simplesmente um infeliz, rico e atrasado Homo economicus que - somente pensa em lucros, dominação e infinitas riquezas que não vai eternamente poder desfrutar!...

Emílio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.