quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Mais duas mortes violentas provocadas por disparos de arma de fogo são registradas na noite de ontem, 16 de janeiro na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Israel Francisco Nascimento Domiciano, de 16 anos de idade foi morto a tiros na Rua Seis de Janeiro, próximo ao campo de futebol Peixeirão, no bairro Santo Antônio. Segundo informações ele caminhava em via pública quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. O menor foi atingido com 04 disparos, sendo dois na cabeça e morreu no local. Ninguém sabe o que pode ter acontecido.

No outro lado da cidade, região do conjunto Liberdade, Jadson Alex de Souza Morais, de 16 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas. Mesmo ferido o adolescente conseguiu correr cerca de 150 metros, invadiu duas residências antes de morrer no muro de uma das casas, na Rua Coronel Jacinto Tavares.

Segundo informações da Polícia, o menor foi detido na semana passada com uma motocicleta roubada. Na tarde de hoje, ele foi detido e conduzido para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, com uma moto roubada no Parque Universitário.

Depois dos procedimentos na Delegacia, o menor foi liberado e no momento que deixou a delegacia e caminhava em direção a sua residência ele foi morto.

A policia não tem pistas dos acusados e não confirma se o crime tem relação com os delitos de furtos ou roubos praticados pelo menor.

Fonte: O Câmera 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.