terça-feira, 16 de janeiro de 2018
Jacinto José da Silva, de 45 anos, trabalhou o dia todo fazendo entregas, assistiu a um filme na casa de parentes e foi morto quando retornava para casa na madrugada de hoje, 16 de janeiro.

O crime aconteceu por volta de 00h20min da madrugada de hoje, 16 de janeiro, na Rua Cicero Lourenço, no Ouro Negro. Jacinto José da Silva de 45 anos de idade, natural do estado da Paraíba e residente na Rua José Teófilo Toscano, próximo a creche do bairro, foi surpreendido e alvejado com cerca de 09 disparos de arma de fogo, a maioria pelas costas e morreu no local.

Populares informam a policia que ouviram barulho de uma motocicleta saindo do local logo após o crime.

O corpo de Jacinto foi encontrado a poucos da bicicleta que ele utilizava na atividade de entregador. Segundo a polícia e a família, ele morava sozinho e não tinha envolvimento com ilícitos.

Com a morte de Jacinto José da Silva na madrugada de hoje, Mossoró chega a 10 mortes violentas em 2018, mesmo numero que foi registrado no mesmo período em 2017.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.